Bom, somos chamados de Supremos Senhores Kaiôs, Kaioshins ou Deuses da Criação (Sozoshin), e nosso dever é proteger o universo.
Mais exatamente somos da raça Shin-jin, porém possuímos poder divino e vivemos no Planeta Supremo, ao contrário dos outros da nossa raça.
Somos superiores aos Kaiôs normais, eles são nossos subordinados. Enquanto eles vigiam o mundo dos vivos, nós zelamos tanto pelo mundo dos vivos quanto pelo mundo dos mortos.
Legal, mas de onde viemos?
Ora, todos nós, Kaioshins, nascemos no Planeta Kaishin de uma árvore chamada Kaiju. Quando nasce um fruto dourado - o que é raro de se acontecer -, isso significa que um Kaioshin nascerá.
Ao contrário dos Shinjins comuns, que podem se tornar um Kai normal; nós Kaioshins, temos muito mais poder e vivemos mais! Isso quer dizer que podemos viver milhões de anos à mais que um Shinjin normal, que vive em média 75 mil anos!
Nós já reinamos o universo todo, tanto o Outro Mundo quanto o Mundo dos Vivos! O Dai nos supervisionava, digamos que ele era o nosso “chefe”.
Como Deuses da Criação, fornecemos estímulo para que continue existindo vida e para o nascimento de novos planetas. Isso é o contrário dos Deuses da Destruição, que destroem vidas e planetas. Porém, é assim que mantemos o equilíbrio do universo…
Nós, Kaioshins, somos capazes de fornecer o ímpeto para fazer surgir ou dividir um planeta, e até mesmo aumentar o número dos mesmos; também sendo possível criar formas de vida ou transplantamos de outros planetas.
Conseguimos fazer tudo isso, mas geralmente realizamos apenas nosso trabalho básico, que é vigiar os inúmeros planetas e vidas já existentes.
Como a quantidade de planetas é enorme, os quatro Kaiôs nos ajudam. Eles verificam o equilíbrio do mundo quando a situação é critica, mas geralmente eles fazem o papel consultivo para a criação de novas formas de vida, e não se envolvem em outros assuntos.
Como os Kaiôs normais, nós estamos entre os poucos moradores que vivem em Outro Mundo. Mas, mesmo assim podemos morrer… Porém, uma vez que estamos no Outro Mundo, isso não nos afeta a longo prazo, a menos que sejamos de alguma forma destruídos ou absorvidos.
Como somos divindades celestiais, costumamos manter nossos corpos após a morte e recebemos auréolas. De maneira alguma somos obrigados a visitar o senhor Enma Daioh (era só o que faltava…), devido nossa supremacia diante do ogro de terno roxo.
Então… Espero ter esclarecido alguma dúvida!
Nenhum comentário:
Postar um comentário